contador de acessos grátis

Seguidores: Os Bons que respeitam os "Direitos Autorais"

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva: Plágio Não! Caro amigo, macho ou não-macho (mulher).


Macho Gourmet disse...
Toda contribuição na divulgação da campanha e conscientização dos leitores é bem vinda. Eu criei a imagem, mas disponibilizei pra domínio público, pois sei da importância de algo que possa ser lido e entendido rapidamente. Se precisar do arquivo, ele está neste link aqui: http://ge.tt/9WJ6GM7?c Lá você encontra uma imagem em PNG e o arquivo do Corel, já convertido em curvas para que não haja conflitos no seu PC. Pode utilizar livremente e, caso precise, pode modificar as cores para que se ajuste ao seu blog ou site.
Mas existem aqueles que tem tempo de sobra e nem um pingo de criatividade. Que são incapazes de escrever uma linha sequer. E utilizam do pior método possível para ter um blog. Estas pessoas usam os famosos CTRL+C / CTRL+V. Ou seja, copiam e colam, muitas vezes, descaradamente, sem mudar uma vírgula sequer e, são incapazes de dar os créditos a quem queimou os neurônios por horas para conceber aquele texto ou imagem copiados.

Hoje, 05 de setembro de 2011, vários blogueiros, num movimento iniciado pelos Blogueiros de Gastronomia, resolveram dizer NÃO AO PLÁGIO! Não, ao furto de imagens e textos, sem o consentimento e/ou conhecimento dos seus autores. 

Fonte No Link:
Macho Gourmet

Eu Apoio Esta Grande Ideia  de Não ao Plágio e tenho "Ditto"!!!!!!!!!
 . Gourmet Macho via  - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Respeito os “Direitos Autorais” e, portanto comento assim: