contador de acessos grátis

Seguidores: Os Bons que respeitam os "Direitos Autorais"

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Por que não copiar? Por que não realizar plágio? » Diretório Blogger - Em mais uma visão de um Blogueiro!


Por que não copiar? Por que não realizar plágio?Muitos blogueiros tem preguiça, ou até mesmo não conseguem criar artigos criativos que sejam diferentes dos outros blogs e que sejam de qualidade. A partir daí que esses mesmos blogueiros optam por Copiar artigos de outros blogs, o que é o plágio. Alguns blogueiros iniciantes nem conhecem esse problema, mas mesmo assim, devem criar posts originais, qualificados e principalmente criativos.

Mas, se o tema do meu blog é igual do outro blog, por que não posso copiar do blog dele, mesmo que indique fonte?
........Claro que você pode copiar, aliás indicar um trecho para “Complementar” seu post. Como:
“O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de ualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obraaudiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.”
Segundo a Wikipédia.
Continue lendo no link a seguir:
Autor do post: Estudante, João Elias é amante de códigos para Web e, nas horasvagas gosta de descobrir coisas novas e criar designs para blogs. É o Edigor Geral e escritor doDiretório Blogger e criador daOficina DB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Respeito os “Direitos Autorais” e, portanto comento assim: